Home + Notícias Corrida Boldrini 2018 em Campinas celebra 40 anos do Centro Infantil Boldrini;...

Corrida Boldrini 2018 em Campinas celebra 40 anos do Centro Infantil Boldrini; veja como participar

A 13ª edição da Corrida Boldrini  acontece no dia 02 de setembro (domingo), com largada às 8h da manhã, na Praça Arautos da Paz em Campinas. A edição de 2018 terá duas opções de modalidades e dois percursos distintos no entorno da Lagoa do Taquaral: 5K para quem prefere a caminhada e 5K e 10K para quem gosta de correr.

A 13ª Corrida Boldrini é totalmente beneficente, já que reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Neste ano, a expectativa é contar com a participação de 1.800 participantes.

Premiação
Todos os participantes que concluírem a prova serão contemplados com uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberão troféus pela participação. As informações de retiradas de kit serão divulgadas mais próximo à data do evento.

Solidariedade
“Esta corrida representa a solidariedade da população de Campinas e região. Traduz a esperança de um futuro melhor aos nossos jovens pacientes. Nestes 40 anos do Boldrini, a nossa força está no apoio de cada pessoa. Participem”, convida a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.

A 13ª Corrida Boldrini conta com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas, organização técnica da PRoworld, apoio do Ministério Público do Trabalho e da M51.

Inscrições

 Clique aqui para fazer inscrição pelo site

Para grupos de corrida há a opção para se inscreverem por e-mail: [email protected]

Serviço : 13ª Corrida Boldrini

Data: 02 de setembro de 2018 (domingo)
Horário da largada: 8h
Local: Praça Arautos da Paz em Campinas
Inscrições: até dia 26 de agosto pelo site
sites.minhasinscricoes.com.br/corridaecaminhadamaisvidaboldrini
Valor: R$90,00

Sobre o Centro Infantil Boldrini
O Centro Infantil Boldrini é o maior hospital especializado no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue na América Latina. Localizado em Campinas, o Centro atua há 40 anos e atualmente trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e de alguns de países da América Latina. A maioria (70%) dos atendimentos é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Boldrini é um dos centros mais avançados do país, reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis aos oferecidos em países de Primeiro Mundo, oferecendo leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Saiba mais, acesse  www.boldrini.org.br

LANÇAMENTO DA 13ª CORRIDA BOLDRINI

No dia 25 de julho foi realizado o lançamento da 13ª Corrida Boldrini, no Auditório do Centro Infantil Boldrini com informações sobre o evento e apresentação da estrutura e o trabalho do Hospital.