Home + Notícias Escola de inglês In Touch em Barão Geraldo promove encontro para pais...

Escola de inglês In Touch em Barão Geraldo promove encontro para pais e educadores com a Psicóloga Paola Brandalise

A escola de inglês In Touch localizada no Distrito de Barão Geraldo em Campinas irá realizar um encontro direcionado aos pais e educadores para discutir sobre os desafios da comunicação entre pais e filhos nos dias atuais, nos dias 08 e 09 de outubro (segunda e terça-feira) das 18h15 às 19h15, no Espaço In Touch.

O evento é aberto e gratuito ao público em geral, porém é preciso reservar vaga para uma das datas (08 ou 09/10). Quem irá conduzir o encontro é a Psicóloga Paola Brandalise com o tema ” Conexão pais e filhos na infância e adolescência”. Paola é especialista em Psicologia da Saúde.

As reservas podem ser feitas pelo número (19) 99594.3517 (whatsapp) ou pelo e-mail [email protected]

Sobre a escola In Touch
Desde 1980, a escola atua na área de ensino de línguas para crianças, jovens e adolescentes. O In Touch já formou mais de 10.000 alunos de várias regiões do país. Foi a primeira escola de inglês de Barão Geraldo, e a escola pioneira em utilizar a metodologia comunicativa. É uma das mais conceituadas escolas de inglês da cidade de Campinas. Em aulas interativas e participativas, os alunos desenvolvem as habilidades de falar, entender, ler e escrever de forma dinâmica e prazerosa. As aulas são ricas em atividades com jogos, músicas, televisão, cinema, literatura e teatro. Saiba mais no site – www.intouch.art.br     Facebook –  www.facebook.com/intouch.art.br

Serviço –  Encontro com Paola Brandalise
Tema: “Conexão pais e filhos na infância e adolescência”
Data:  dias 08 e 09 de outubro (segunda e terça-feira)
Horário: das 18h15  às  19h15
Local: Espaço In Touch
Endereço: Rua Antônio Augusto de Almeida, 517 – Cidade Universitária/ Campinas -SP

 Ver + notícias da região de Campinas, atualidades Brasil e Mundo