Home Destaques Sandy e Junior 2019- Dupla confirma shows extras; veja datas e como...

Sandy e Junior 2019- Dupla confirma shows extras; veja datas e como comprar ingressos

Após multidões nas bilheterias de várias cidades brasileiras e ingressos esgotados nas primeiras etapas de venda, Sandy e Junior confirmaram dois shows extras da turnê em comemoração aos 30 anos da dupla, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os shows extras acontecerão em São Paulo no dia 25 de agosto e no Rio de Janeiro em 2 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 03/08 (RJ) e 24/08 (SP) .

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras acontece nos dias 27 e 28 de março (quarta e quinta-feira), exclusiva para clientes cartão Elo, pela internet no Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março (sexta-feira), a partir da 00h01 pela internet no Ingresso Rápido e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

Em várias cidades brasileiras, fãs acamparam durante a madrugada para conseguirem os primeiros lugares nas longas filas que se formaram em frente às bilheterias oficiais. Em Belo Horizonte, visando a capacidade maior de público, a apresentação em 17 de agosto será na esplanada do Mineirão —e não mais no ginásio do Mineirinho. De 12 mil lugares agora ficam disponíveis 24 mil, segundo a organização.

Confira as datas da turnê Nossa História, de Sandy e Junior
– Recife: 12 de julho ( Recife Classic Hall )
– Salvador: 13 de julho ( Arena Fonte Nova )
– Fortaleza: 19 de julho ( Centro de Convenções )
– Brasília: 20 de julho ( Estádio Nilson Nelson )
– Rio de Janeiro: 2 de agosto ( Jeunesse Arena )
– Rio de Janeiro: 3 de agosto ( Jeunesse Arena )
– Belo Horizonte: 17 de agosto ( Esplanada do Mineirão )
– São Paulo: 24 de agosto ( Allianz Parque )
– São Paulo: 25 de agosto ( Allianz Parque )
– Curitiba: 31 de agosto ( Pedreira Paulo Leminski )
– Manaus: 13 de setembro ( Estúdio 5 )
– Belém: 14 de setembro ( Hangar )

Presente para os fãs

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram a turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos da dupla em coletiva de imprensa no dia 13/03 no Allianz Parque, em São Paulo. Serão 12 shows em 10 capitais do Brasil.

Apesar da boa notícia aos fãs, Junior explicou que será uma série de shows pontual de celebração. Ele adiantou que o repertório não terá músicas das carreiras solo, só os grandes sucessos dos dois juntos.”Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos.”

“O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos para viver isso”, disse Sandy.

A dupla encerrou oficialmente a parceria nos palcos em dezembro de 2007 com a última apresentação de uma turnê de oito meses no Credicard Hall em São Paulo. Agora em 2019, 12 anos após o último show dos irmãos como Sandy & Junior, eles se reúnem novamente nos palcos. Os shows prometem emocionar os fãs e relembrar essa grande história de sucesso.

Junior fica surpreso com ingressos esgotados

A turnê de Sandy e Júnior promete ter casa lotada, e o cantor comemorou a venda online de ingressos para pelo menos duas capitais terem se esgotado rapidamente. De acordo com Júnior, em apenas 30 minutos não haviam mais entradas disponíveis para os dois maiores mercados do país: São Paulo e Rio de Janeiro.

“Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora!!!! Não tô acreditando!!!! Obrigado!!!”, postou Júnior no Instagram.

** As vendas online são pelo Ingresso Rápido – Shows extras em SP ( 25 de agosto) e RJ (02 de agosto):
As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet no Ingresso Rápido e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Os preços para os shows da turnê “Nossa História” variam de R$ 70 a R$ 3.200.

Site do Ingresso Rápido