Home + Notícias Hotel Fredy em Águas de Lindóia (SP) oferece opções de lazer, conforto,...

Hotel Fredy em Águas de Lindóia (SP) oferece opções de lazer, conforto, tranquilidade e diversão; saiba mais

A cidade de Águas de Lindóia oferece várias opções de lazer, gastronomia e hospedagem. Com distância de 80km de Campinas (em média 1h) e 160km da capital São Paulo, a cidade faz parte do Circuito das Águas Paulista (Amparo, Serra Negra, Lindoia, Águas de Lindóia, Socorro, Monte Alegre do Sul, Jaguariúna, Holambra e Pedreira).

Localizado em uma região montanhosa de Águas de Lindóia, o Hotel Fredy oferece ao visitante um ambiente acolhedor com conforto, tranquilidade e atividades para quem busca diversão. Com clima ameno, a cidade tem temperatura média anual de 22º graus Celcius, abundante em sol e frio acolhedor no inverno.


Acomodações e serviços

O Hotel Fredy conta com 79 quartos distribuídos em 3 acomodações diferenciadas com wifi e tv a cabo, restaurante amplo e serviço de pensão completa.

Piscinas externas com cascata e serviço de bar, piscina aquecida coberta com cascata, hidro, saunas, quadra poliesportiva, sala de estar com lareira, american bar, sala de TV, sala de carteado, “copinha da mamãe” e estacionamento interno e externo.

Recreadores aos finais de semana, férias e feriados prolongados completam os serviços oferecidos pelo Hotel Fredy, que  fica a 200 metros do Balneário Municipal e 500 m da Praça Adhemar de Barros – a mais famosa da cidade.

Hotel Fredy – Águas de Lindóia

Telefone: (19) 3824-9910

Reservas: 3824-1504 / 3824-1822 (19) 9 9844-2382 Vivo | [email protected]

Avenida Nossa Senhora das Graças, 109 – Balneário – Jardim Cruzeiro
Como chegar – Google Maps 

Saiba mais sobre o Hotel Fredy e conheça as promoções e pacotes especiais:

* Site   www.hotelfredy.com.br

* Facebook  facebook.com/hotelfredy