Home + Notícias Evento comemora 35 anos do Hemocentro Unicamp Campinas e Dia Nacional do...

Evento comemora 35 anos do Hemocentro Unicamp Campinas e Dia Nacional do Doador de Sangue 2020

 

O evento de comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue e 35 anos do Hemocentro da UNICAMP em Campinas, teve muita alegria e solidariedade.

Na programação especial do dia 25 de novembro, presença do ator Luciano Szafir padrinho da campanha, que colaborou voluntariamente com sua participação, reforçando a importância da doação de sangue. Homenagem com entrega de certificados aos parceiros e reconhecimento dos doadores e funcionários com entrega de certificados e brindes.

>> Durante todo o dia a música ao vivo na entrada do Hemocentro animou a todos, com os artistas – Joice Regina Simões, Carlos Bicalho, Carlos Soares, Lucas Gottardello, Fernando Pocai, Marcel Dadario e Marcio Sartori, decoração alusiva à data, sorteio de brindes e o sorriso especial dos Cirurgiões da Alegria.

A comemoração quis homenagear publicamente os doadores, importantes pessoas altruístas que praticam o bem, um ato de solidariedade. Doar sangue pode salvar vidas.

O Diretor do Hemocentro Dr. Vagner de Castro disse que ficou muito feliz com o dia de alegria e solidariedade das pessoas. Ele agradece pelo apoio e participação de todos e reforça a importância da constância na doação de sangue.

  • O Hemocentro está totalmente preparado para receber os doadores em condições seguras, seguindo todas as normas de prevenção e criou o agendamento para evitar aglomeração de doadores. (Veja abaixo mais informações e como doar)

 

Intervalo para doações:

Homens: 60 dias (máximo 4 vezes nos últimos 12 meses)

Mulheres: 90 dias (máximo 3 vezes nos últimos 12 meses)

Idade entre 60 e 69 anos: 180 dias (máximo 2 vezes nos últimos 12 meses)

Mais informações ou dúvidas: www.hemocentro.unicamp.br
Telefone: 0800-722-8432

Acompanhe nas Redes Sociais :
facebook.com/hemocentrodecampinas   /  instagram.com/hemocentrocampinas
.

Fotos do Evento