Home + Notícias Parque D. Pedro Shopping em Campinas apresenta ‘Maravilhoso Natal Premiado’

Parque D. Pedro Shopping em Campinas apresenta ‘Maravilhoso Natal Premiado’

O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping em Campinas começou dia 14/11, e vai até o dia 02 de janeiro com premiações para aquecer as vendas deste fim de ano. Serão sorteios semanais, de 21/11 a 02/01, de 50 smartphones iPhone 11 – último modelo da Apple no Brasil que apresenta melhorias em desempenho e câmera.

O último dia de sorteio, 09 de janeiro, terá o grande prêmio desta edição: uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, modelo mais recente da montadora alemã, que ficará em exposição na Entrada de Águas. (Veja abaixo como participar das promoções, Papai Noel e Decoração especial)

Como participar

Durante o período da campanha, com R$ 350,00 em compras feitas no Parque D. Pedro Shopping, nas lojas participantes, o cliente poderá trocar seus cupons e notas fiscais por um número da sorte.

Para este ano, a troca dos cupons e notas fiscais será totalmente digital, podendo ser realizada sem filas, de onde o cliente estiver, inclusive pelo celular. Para isso, basta se cadastrar diretamente no site do Parque D. Pedro Shopping, no endereço: www.parquedpedro.com.br/promocoes

  • Os sorteios seguirão os resultados da Loteria Federal, sendo realizados sempre aos sábados. E atenção: de 14/11 a 13/12, as compras feitas nas lojas participantes valerão cupom em dobro.

Papai Noel Digital

A tradicional foto nos corredores dos shopping será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes em vários movimentos divertidos.

O público também poderá receber mensagens do “Bom Velhinho” via Whatsapp, por meio de um número especial. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Decoração

Inaugurada em 07 de novembro, “Brincadeiras do Vilarejo” é o tema da decoração de Natal do Parque D. Pedro Shopping 2020. Um dos destaques da edição é a cascata de led, próxima ao elevador na Entrada das Águas.

A decoração também proporcionará oportunidades para fotos, oferecendo elementos instagramáveis em seus diversos ambientes montados na Praça de Eventos, Alameda, Passarela, Praça de Alimentação, Elevador Panorâmico e todas as entradas do shopping.

www.parquedpedro.com.br