Home + Notícias Casal de Campinas (SP) comemora casamento no McDonald´s

Casal de Campinas (SP) comemora casamento no McDonald´s

Por Brígida Carla, Redação RMC

Em uma manhã de sábado (12 de agosto) a Recepcionista Andressa e o Represente Comercial Marcelo se casaram em Campinas (SP), no Distrito de Barão Geraldo. A cerimônia oficial foi no cartório e a recepção em uma chácara, mas a noiva quis completar a alegria do momento especial com a realização de um sonho: comemorar o casamento no McDonald´s. A loja escolhida foi a do McDonald´s Barão Geraldo.

A história
Andressa diz que é “mega viciada” em McDonald´s, sempre foi no McDonald´s de Barão Geraldo (ela mora no Distrito) e que com o passar dos anos teve várias histórias com a loja que foi inaugurada há 19 anos. “Sempre gostei do McBarão, desde muito tempo; o clima de lá é diferente, muito acolhedor, alegre, tem brinquedo – tenho um irmão pequeno e sempre o levava na loja, todas as crianças da família e de amigos”, disse Andressa.

O casamento no McDonald´s
Andressa fala do relacionamento com Marcelo e brinca com a história: “No começo, ele me dava flores, bombons e não funcionou. Quando ele começou a me presentear com lanches do McDonald´s, deu certo, e “amo muito tudo isso” disse aos risos. Ela disse ainda que viu notícias de que um casal havia comemorado o casamento no McDonald´s e afirmou que quando se casasse, iria comemorar no restaurante de Barão Geraldo, e foi o que aconteceu:

“Após o casamento no cartório que foi realizado pela manhã, fomos para o Mc de Barão, e não poderia ser diferente, foi maravilhoso. Não avisei ninguém da loja, e mesmo sem nos esperar, o atendimento foi incrível, os funcionários nos receberam com muita alegria, o gerente Gustavo Toledo foi muito gentil, todos muito prestativos e ainda fizeram uma supresa: como eu havia esquecido o buquê, o funcionário do Mc Franscisco Gomes providenciou um lindo buquê de flores que nunca vou esquecer”, afirmou Andressa. O buquê foi um presente da Floricultura Campineira (que fica ao lado da loja), que
quis contribuir para completar o momento especial.

A comemoração reuniu os padrinhos e amigos do casal. O fotógrafo do casamento Armando Pinheiro entrou no clima e registrou os momentos de celebração. No fim, os noivos também foram presenteados pelos funcionários do restaurante com dois lanches, com batata frita e refrigerante. Marcelo disse ter ficado feliz com a ideia de poder realizar um grande desejo da esposa. Andressa resumiu todos os acontecimentos: ” Essa comemoração, os momentos foram incríveis e vão ficar na memória, me senti realizada, completa”.