Home + Notícias da Página Principal Eleição 2020 Campinas: Acompanhe apuração para prefeito no 2º Turno

Eleição 2020 Campinas: Acompanhe apuração para prefeito no 2º Turno

Eleição 2020: Neste domingo (29-nov), os eleitores de Campinas (SP) voltam às urnas para escolher o próximo prefeito da cidade para os próximos quatro anos (2021-2024).

O segundo turno  terá a disputa pelo entre os candidatos Dário Saadi (Republicanos) contra Rafa Zimbaldi (PL).

Os resultados começarão a ser divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a partir das 18:00 e publicados no Portal em tempo real. Os números poderão ser acompanhados em tempo real minuto a minuto. (apuração logo abaixo)

Atraso no 1º Turno
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou uma série de atrasos na divulgação dos votos do primeiro turno em diversas cidades do país, como São Paulo. A equipe de Tecnologia do (TSE) realizou testes extras no sistema de apuração de votos para evitar uma nova demora na divulgação dos resultados no segundo turno das eleições municipais.

Os técnicos também tomaram medidas para reforçar a segurança do sistema e deixá-lo mais protegido contra a tentativas de ataques hackers.

Apuração dos votos em Campinas
Apurados: 100%
Votos e % Candidato
222.030 57,07% Dário Saadi (PRB)
166.995 42,93% Rafa Zimbaldi (PL)

Última pesquisa em Campinas
O Ibope divulgou neste sábado (28) a última pesquisa em Campinas com os seguintes percentuais de intenção de votos, válidos para o segundo turno.

55% – Dário Saadi (PRB)
45% – Rafa Zimbaldi (PL)

O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos.

Resultado da votação no 1º Turno em Campinas

Dados obtidos junto ao TSE em 15.11.2020.